terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um dia vou..

 Disneyland Paris!   


É um dos meus sonhos desde pequena ir á disney, pedia e peço sempre esta viagem ao pai natal, mas este presente nunca veio e com a crise ainda não deve vir este ano.
Como sonhar não paga fico na esperança de um dia ir á disney e divirtir-me naquele parque de diversões, com todos os meus personagens favoritos, Mickey, Minnie, Pateta, pato Donald, a Branca de Neve e o rei leão, deve ser  mesmo altamente.
E quando lá for tem que ser em Dezembro porque quero ver e viver o espírito de natal deve ser a época do ano mais bonita para lá ir.
Por enquanto esta viagem fica nos meus sonhos e vou-me contentando em ver as fotografias.






Imagens da disneyland Paris, retiradas do google


11 comentários:

free at last disse...

Eu também gostava tanto!!Não há idade para se ser feliz na Disneyland.

Eu e os meus 3 amores disse...

É mágico, acredita!

Ervilha Coscuvilha disse...

Eu já lá fui, mas infelizmente não nevou nessa altura nem era época do Natal! De qualquer forma, nunca perdeu a sua magia, é simplesmente fantástico, fiquei sem reacção e a achar que não havia tempo para ver tudo, apetece correr a tudo ao mesmo tempo, está repleto de magia!

Anónimo disse...

Também quero muito ir!!

Catarina Reis disse...

Eu já lá estive Tulipa mé maravilhoso, muito giro mesmos como se tivessemos noutro mundo. Beijos

Palco do tempo disse...

um dia vou lá :)

estrela disse...

por acaso tb gostava muito....
mas parece que cada dia fica mais dificil...
andam a aumentar tudo...
:(

F disse...

Fui lá este Verão com os meus pais e as minhas irmãs e adorei, não foi pelo facto de todos os ícones da Disney mas passa-se lá, sem dúvida alguma, um óptimo dia, não tens noção. As montanhas russas e todas as outras coisas são demais* Espero que quando lá fores também passes um óptimo dia :) P.S Adoro o teu blog

A. disse...

Este é um sonho de muita gente...
já agora passa pelo meu blog: Canto dos Tesourinhos Deprimentes.
Convido-te a segui-lo.
Sigo o teu.
xoxo :)

Marcela disse...

Também gostava muito de ir lá.

Ana FVP disse...

Foi das melhores e mais românticas viagens que fiz. Paris + Disney. Quando puderes vai. É lindo! E não te deixes enganar se te disserem que é só para crianças. Acho que os adultos se divertem mais. Lol