segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alguém é servido??

Chocolate quente!!




No sábado à noite fui a um cafézinho e em vez de tomar o habitual café, escolhi um chocolate quente, que pelos vistos era novidade lá no estabelecimento. 
Confesso que não o tomei todo até ao fim, era uma chávena grande, encheu-me muito e fica um pouco enjoativo. Se eu sabia não tinha gasto 2,20€ naquilo.
Beber assim o chocolate líquido e quente não vai muito bem, já para não falar nas calorias que deve ter, nem quero pensar nisso, continuo a preferi o café, que é menos calórico:)

12 comentários:

Palco do tempo disse...

no sabado bebi um que me soube pela vida :)

A. disse...

nunca bebi chocolate quente..

catarina coelho disse...

que saudades de beber chocolate quente, é uma perdição para mim !

Catarina disse...

já nem me lembro da ultima vez que tenha bebido um mas é tão bom!
eu como não gosto de café fico me por agua lol
***

A. disse...

concordo...

Shell disse...

Eu cá sou mais pelo chocolate quente que pelo café :) uma delícia! * beijinho

L✨ disse...

Gosto muito de chocolate, mas confesso que nunca bebi chocolate quente, parece-me demasiado enjoativo (a julgar pelo cheiro).

Tenho um prémio para ti. Vê em http://blogdeumalicenciadadesempregada.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

Filipa disse...

Acabei de jantar mas apetecia me imenso um chocolate quentinho:)) bem que me aquecia...

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Pretty in Pink disse...

Hummm que eu gosto tanto :) E nunca enjoo, sou mesmo gulosa pa =P

Beijinho*

Fashion Sisters disse...

Eu adoro chocolate quente :D
Se calhar o que bebes-te não devia tar muito bem confecionado...

Catarina Reis disse...

Uma vez pedi um chocolate quente e a empregada deu-me um copo de leite com cola cao... Beijos

Ana FVP disse...

Por estas bandas está um bocadinho de calor a mais para chocolate quente ;)