domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hart of Dixie

Comecei a ver esta série, Hart of Dixie, e agora não consigo parar.Tem sido o meu vício destes últimos dias.
Conheci a série num dos blogs que costumo visitar , decidi ver o primeiro episódio  e rendi-me.
A série é sobre uma jovem médica, que quando não consegue a bolsa num hospital de Nova Iorque, decide mudar-se para uma pequena cidade do Alabama e este é o início para uma série de aventuras e problemas. 
É uma historia engraçada, leve e com um certo de romantismo como eu gosto.









7 comentários:

Anónimo disse...

Estou para ver essa série há imenso tempo! :)

Ju disse...

Eu sou educadora de infância querida :)***

Laranja disse...

vou espreitar esta :)

estrela disse...

isso deve dar nos canais Sony e fox life e eu não tenho
:(

Pretty in Pink disse...

Ohhhh tem mesmo bom aspecto, tenho de ver se vejo :D

Beijinho*

Anónimo disse...

- Não, o livro é em inglês :)

Ba disse...

Não conheço, mas agora fiquei com vontade.