sábado, 31 de março de 2012

30 e 31 o fim

E chegamos ao fim do desafio da Anita, gostei muito de participar, acho que puderam conhecer-me um pouco melhor e pude conhecer-vos melhor.


30 - Sedução:


O que mais me seduz e o que aprecio é o olhar.
A frase "os olhos são o espelho da alma", diz tudo, concordo com isso.


31 - Saudade:


Tenho saudade de andar no liceu, dos meus colegas dessa atura, gostava de voltar a atrás e melhor certas coisas em mim, gostava de ter aproveitado bem mais, essa idade.

7 comentários:

Anónimo disse...

Partilho dessa ideia acerca do olhar. É o suficiente para que me renda :)

Anónimo disse...

Rendo-me com alguns olhares :)

Sara disse...

Concordo tanto com o 30, o olhar tem mesmo o poder de nos fazer apaixonar ou desapaixonar.

Pretty in Pink disse...

Uiii a época do liceu também foi óptima, não me importava nada de voltar lá :)

Beijinho*

BB disse...

e a liberdade é o oxigénio da alma. w.a

catarina coelho disse...

concordo com os 2 :)
boa compra então :b

estrela disse...

é sempre assim Tulipa quando lá andamos nunca sabemos aproveitar o suficiente....mas aprende com isso e agora na vida aproveita tudo!