terça-feira, 8 de maio de 2012

Dos anos

Oficialmente com 26 anos, o que me mete muito medooooooooooo, antes demais, quero agradecer a todos que se lembraram de mim, que visitaram aqui o estaminé e deixaram comentário, um muito obrigada.
Contudo não quero pensar muito na idade nisso, nem quero fazer listas com aquilo que tenho de mudar, aquilo que quero fazer, acho que não vale a pena, fiz o ano passado e não mudei nada, por isso vou vivendo o um dia de cada vez e com uma mentalidade de 20 anos, acho que parei aí.
Bom do dia de ontem, correu tudo bem, fartei-me de comer bolo ( já ando à 4 dias a abusar nos doces), a noite acabou num bar, a beber uma caipirinha, coisa que não fazia já alguns meses, na companhia da minha irmã, primo e uma colega.
Falando em prendas, a minha irmã deu-me um saco da Primark, depois mostro foto, mas a grande supresa veio do meu primo, não estava nada à espera que ele me oferecesse um relógio da swatch, fiquei mesmo surpreendida, normalmente ele não me dá nada.
De resto correu tudo muito bem.



Swatch  Pink'N Grey



13 comentários:

Anónimo disse...

O relógio é tão giro :)
Espero que tenha corrido tudo bem :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

O relógio é bem giro :D Ainda bem que o teu dia correu bem ;)

Eu cá acho que os teus muffins têm um óptimo aspecto :D

Beijinhos!

Ana disse...

Parabéns pelos 26 anos. Já estás mais para os 30 do que para os 20 ahah Também lá chegarei em breve. Gostava era de continuar com uma mentalidade de 17 ou 18 anos. Mas acho que sempre fui muito crescidinha...demais até.

Mary_Chocoholic disse...

Quando vais a Londres? Eu vou de 28 a 31 deste mês. Na primeira semana de Junho eu mostrarei tudo o que fiz :) Espero dar muitas dicas e ideias.
Beijinho

Rapariga da Terra disse...

Parabéns atrasado:)

Adorei o teu relogio, o teu primo tem mesmo bom gosto:)

Muacchh
e muito beijinhos

DSMorais disse...

Parabéns...eh...atrasados ;)
Fico feliz que tenha corrido tudo bem.
Olha 26 anos ainda é muito cedo para pensares na idade.... faço como tu, vivo um dia de cada vez...
Um grande beijo, ah e bonito relógio :)

Anónimo disse...

Oh...Tulipa!!!
Cheguei tarde para o seu aniversário!
Aceita os meus parabéns atrasados?
Muitas felicidades, querida!
(sobrou algum pedacinho do bolo?)

Danny disse...

parabéns :) o relogio é super giro!

S* disse...

Adoro o relógio e a cor é perfeita.

Belle du Jour disse...

parabéns atrasados e um beijinho enorme! aproveita bem os 26. todas as idades são lindas! não tenhas medo!

Cátia Barbosa disse...

Parabéns atrasados :D

A Loira disse...

Outra coisa em comum, cheguei aos 30 e continuo com a mentalidade de 20, mas sinceramente, espero chegar assim aos 50.

Mia disse...

parabéns atrasados!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/