segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ai Domingo!!

O domingo dá cabo de mim, ando eu a controlar-me a semana inteira, a comer só comida saudável, a evitar tudo o que leva açúcar para chegar ao domingo e estragar tudo. Não há condições!!
Isto foi assim, ontem pesei-me e a minha balança de casa marcava os 60 Kg, ou seja perdi +/- um kilo durante a semana, pensei: " hoje vou ter direito a uma sobremesa, já mereço, não vai ser uma sobremesa que irá estragar tudo", assim foi, no fim de almoço comi um gelado, o pior veio de depois à tarde em que lanchei na casa dos meus avós e estraguei tudo, ora bem comi uma nata, pão com fiambre, para acabar em grande comi dois churros que a minha tia trazido da festa aqui da terra. 
Não satisfeita com os estragos da tarde, à noite enquanto via os, "ídolos", comi uns quantos filipinos. Foi um dia em grande sem dúvida, só a comer porcarias, exagerei eu sei, durante a semana tenho de compensar.
Tenho que deixar estes domingos de gula e de asneiras.
 Por aí meninas, também costumam abusar ao domingo? como fazem para não cair em tentação?

9 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Foi so um dia.. Agora tens de controlar melhor durante a semana :)
Beijinho

Claudia disse...

Como não estou com a familia ao domingo e tenho mais tempo para fazer as refeiçoes a horas acho que até o fim de semana é melhor...
Mas o mundo não acaba por falhares um dia...continua motivada...
Jinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu não costumo abusar ao Domingo, para mim é um dia como qualquer outro ;) Mas eu também só tenho uma avó, que tem horror a doces, o que torna tudo mais fácil ;)

Agora compensas durante a semana ;)

Beijinhos e boa semana :)

Monika Kardoso disse...

O domingo é sempre problemático mas se foi um dia apenas e te portares bem o resto da semana vais recuperar os estragos feitos rapidamente. O meu pb é q as vezes quer me portar bem mas aqui o homem de casa gosta muito de comer!! Mas ontem estive num aniversário e tb abusei agora é hora de correr atrás do prejuizo!! Boa semana!

Palco do tempo disse...

um dia não são dias :)
Boa semana

Pretty in Pink disse...

eu abuso o fim de semana todo por isso não te sintas mal =P

Beijinho*

S* disse...

As tardes de domingo são ferozes para a dieta. ahahah

Anónimo disse...

eu também me farto de abusar ao domingo xD mas dá sempre para compensar ao longo da semana

Viviane disse...

Super interessante seu blog...
Seguindo.
Venha conhecer o meu tb:
www.israelcompras.com
Bjks
Vivi