sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um homem com sorte - filme

Deixo aqui uma sugestão de um filme, que fui ver, ainda está no cinemas e eu recomendo. 
É mais um filme baseado nas obras de Nicholas Sparks, Um homem com sorte, é lindo o filme, eu para variar não li o livro, mas depois de ver o filme fiquei com vontade, se  gostei tanto do filme, do livro vou gostar ainda mais, por norma, os livros são melhores que os filmes. 
Quem tiver oportunidade e for ao cinema que veja este filme, vale muito a pena.





6 comentários:

C*inderela disse...

eu li o livro e gostei mas eu sou fã do nicholas sparks :P ainda não vi o filme mas estou um pouco desiludida com a escolha dos actores. pelo que me lembro da história acho que os protagonistas eram personagens mais velhos e os actores têm cara de miúdos!! LOL.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu não li o livro nem vi o filme, mas fiquei curiosa ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana :D

BB disse...

quero ver :)

Mary_Chocoholic disse...

Estou mortinha por ver este filme :)
Um beijinho

S* disse...

Quero ver!

Tons Neutros disse...

Fiquei curiosa para ver. Bjs