domingo, 2 de dezembro de 2012

Ausente!

Estes últimos dias tem sido complicados, por isso não tenho passado por cá.Tudo se deve ao facto de este fim de semana ter virado uma trabalhadora nocturna,  entro na loja às 00:30 e saio de lá às 9e30, quando chego a casa só quero dormir.
 Depois só acordo por volta das 6h,é um dia passado a dormir, virei uma autêntica morcega.
Com esta troca de turnos, tenho deixado o blog ao abandono, nem visitado os vossos cantinhos tenho ido. A boa noticia é que já só me falta uma noite de trabalho e a partir de terça-feira volto a rotina normal, viro humana novamente.



11 comentários:

Anónimo disse...

Adorei essa imagem xD

Unknown disse...

Pois com esse horário não é fácil =/!

ahahah, o que me ri com a tua imagem!

Paula Suspiros disse...

Acontece por vezes andarmos mais ocupados, faz parte da nossa rotina :)

Catarina Reis disse...

Pois esta época é complicado, também tenho tido algumas dificuldades de horário. beijocas

Palco do tempo disse...

xihhh :/
que horarios...

Mimi In Love disse...

Ui, tb tens um horario bastante complicado!!
Beijinho************

OPINIÕES EM TEIA disse...

Obrigada por me fazeres rir com essa imagem!!!

Ju disse...

Ainda bem que já acaba amanhã :) fazer esse horário deve ser a coisa mais atrofiante do mundo, bolas! ***

Monika Kardoso disse...

Detesto fazer noites!! Adoro dormir e só se dorme melhor À noite!! Coragem!!

Tons Neutros disse...

Também já tive de fazer esse horário e não foi nada fácil.

Adorei a imagem.

estrela disse...

gosto de morcegos!
:)