quarta-feira, 15 de maio de 2013

Refeições

Esta semana estou a fazer um horário um pouco diferente, por causa so inventário que vai haver na loja, estou a fazer 11h-20h, sendo assim as refeições variam.
Ora bem, isto tem sido mais ou menos assim:

8h:30 pequeno-almoço: pão com manteiga + iogurte

vou caminhar aí 30 minutos, porque com este horário não consigo ir ao ginásio

9 e 45: 1 iogurte + 1 café + 3 bolachas torradas

15h almoço: arroz + bife grelhado + gelatina+ café

 lanche: 1 maça + 3 bolachas maria

20 e 30 Jantar:  bacalhau cozido + ovo+ 1 batata + 1 banana

Ceia: chá + 4 bolachas maria

O que acham? Estou a comer muitos hidratos de carbono?


7 comentários:

Emma disse...

Ficas tanto tempo sem comer (das 9:45h às 15h).
Não te sei disser se isto é um bom plano ou não porque não percebo nada disto :p

Garfield disse...

Não, acho que não estas a comer muitos hidratos,acho é que das 9h45 as 15h é muito tempo sem comeres ;)

Anónimo disse...


Mais ou menos..
Eu desde que comecei a focar na alimentação de verdade é que comecei a ver resultados, e os HC's têm um papel importante para perder gordura.

Eu não optaria por banana ao jantar nem as bolachas na ceia e lanches. Recarregava esses lanches com outras opções mais saciantes e eficientes, já que ficas muitas horas sem comer até à hora do almoço.

Beijosssss Tulipaaa :)

Opinante disse...

Concordo com o facto de ser muito tempo entre as 9h45 e as 15h... porque não optas por um iogurtinho entre as refeições?

estrela disse...

eu acho que já são muitas bolachas Maria!
eu retirava as bolachas e comia 1 peça de fruta que é o que ando a fazer!

Drika disse...

Eu acho que não está mal, se parece muito com o que faço e não me sinto mal…
Beijinhos.

Knight disse...

acho que devias comer algo no meio da manha mocita :)