terça-feira, 25 de junho de 2013

sol, mar, praia..

Sol, praia, mar... como me habituava bem a esta vida.
Esta semana, fiz umas modificações na minha alimentação, ontem foi assim:

Pequeno-almoço: Pão com manteiga + iogurte + café
Meio da manhã, que tem sido na praia: 1 maça + 2 bolachas de água e sal + chá de cavalinha
Almoço: bife + salada + 1 pêssego
3h; iogurte
5h: 1/2 pão com fiambre chá de frutos vermelhos
Jantar: bacalhau assado + feijão verde + maça
Ceia: gelatina

Acho que assim está bem melhor.









8 comentários:

Unknown disse...

praia :) tão bom!

Anónimo disse...

Eh laaa estás mesmo a aproveitar as ferias :)
Dá uns mergulhos por mim eheh

Unknown disse...

Oi Tulipa!

Se não conseguiu faça o seguinte.
Clique na página deles e escolha o modelo de oculos que mais gostou, copie o link e cole no comentário normal do post, com seu nome e email. Ok?

Cláudia disse...

Eu tenho aproveitado e tenho ido à praia =)
Sabe sempre bem, embora o sol esteja fortíssimo!

Nunca sei é o que comer. Tenho ido a semana toda =P

Beijocas

Garfield disse...

Ora, quem é que não gosta de praia :D

MC- Maria Capaz disse...

Prainha que booom :D

Unknown disse...

Saudades da praia! :O

mmm´s disse...

Praia? Onde estás? Este ano ainda nem lhe senti o cheiro!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/