segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Filme - Romance a Longa Distância

Mais uma semana de trabalho e depois Férias!! Já ando a riscar os dias, estou ansiosa.
Bem, hoje deixo a sugestão de um filme que vi no fim de semana, mais uma linda comédia romântica, Romance a Longa Distância, fica aqui um resumo para quem tiver curiosidade:

"Quando uma atraente empregada de um call-center indiano se apaixona por um executivo norte-americano, pelo telefone, ambos vivem um verdadeiro caso de troca de identidades culturais. Com um fraquinho pela América e um coração cheio de sonhos, Priya voa até São Francisco e é amor à primeira vista. Agora Priya e Granger têm que arriscar tudo em nome do amor numa deliciosa comédia romântica da era global".

Eu pessoalmente gostei muito. Boa semana.





9 comentários:

Eva Smith disse...

Nunca vi esse filme

mmm´s disse...

Não conheço o filme, por isso, obrigada pela sugestão!
Boa semana.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Tulipa, não conheço, mas vou-me informar, não sei se já chegou aqui
boa semana e beijo

Emma disse...

Parece ser fofinho :D

MC- Maria Capaz disse...

Aind bem que me compreendes ::)

..

Gosto de filmes romanticos

Catarina Reis disse...

Parece um filme pipocas... beijocas

Audrey Deal disse...

Identifiquei-me com o título! Quero muito ver aha

Garfield disse...

Nunca vi esse filme :o
vou tentar ver e depois digo qq coisa :)

Hibiscus disse...

Não conhecia o filme, eu ando com uma lista enorme de filmes que quero ver :)