quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quebra de tensão!

Ontem no ginásio, estava a treinar e pela primeira vez, tive uma quebra de tensão, comecei a sentir-me zonza, mal disposta, suava muito, quase que desmaiei, a minha sorte foi que fui sentar-me e deram-me logo uma pacote de açúcar, nunca me tinha acontecido tal.
Que vergonha, ficou toda a gente a olhar, eu ali sentada, branca como a cal, passei mesmo mal. Depois comecei a sentir-me melhor só que não consegui treinar mais.
O mais estranho é que, à tarde tinha comido um bolo e umas bolachas com chá, tinha ingerido açúcar, não sei como é que me foi acontecer isso.

10 comentários:

Magda Carvalho disse...

Olá!
Pode ser por se calhar nunca teres feito esforço como se calhar já algum tempo que não praticas.
beijinhos e as melhoras
Já te sigo

http://retromaggie.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ainda bem que tiveste o discernimento de ter sentares senão ainda te tinhas aleijado!
Beijinhos! :)

Dora disse...

Pode acontecer se estiveres com o período.

Flor de Maracujá disse...

É normal, conheço muita gente a quem já aconteceu no ginásio. Já a mim acontece-me em qualquer sítio, é muito pior!

Beijinhos querida,
www.flordemaracuja.pt

Garfield disse...

hahahaha, ja me aconteceu umas 3 vezes :p
Mas pode ter sido mesmo pelo lanche, porque era açucar simples e por isso dá um pico da glicemia (vai descer muito rapidamente) dái é bem provavel teres-te sentido mal :)

Leonor Algarvio disse...

Espero que te encontres bem e que tal não volte a acontecer. Nisto da alimentação antes do exercício temos que ter um cuidado redobrado :)

leonor in wonderland ♡
SORTEIO SLEEK I-DIVINE PALETTE

estrela disse...

já me aconteceu muitas vezes e o mal é ingerirmos coisas com açucar mas são de desgaste rápido, é melhor em vez do bolo, pão!

Opinante disse...

Podes ter feito um esforço maior com um exercício...

sue marie disse...

Que estranho!
Talvez tenhas excesso de cansaço...

Lilá(s) disse...

Para a próxima em vez do bolo, come maçã. è o que faço antes do exercício físico.
Bjs