segunda-feira, 7 de abril de 2014

IRS 2013

Hoje foi o dia de me dedicar a fazer o IRS de 2013.
 Desde que comecei a trabalhar sou eu que meto os meus papeis e o dos meus pais. Como sou uma rapariga solteira sem grandes despesas, o meu irs é muito simples de fazer, bem como o dos meus pais, não temos grandes contas, nem empréstimos, nem rendas é muito simples. Eu este ano devo receber algum reembolso o que já não é mau e como meti cedo dentro de 20 dias já o devo, vai saber mesmo bem receber um dinheirinho extra.
Portanto,j á esta tudo tratado, e por ai já fizeram?

11 comentários:

Opinante disse...

Lá por casa é o marido que está encarregue disso ;)

mmm´s disse...

Ainda não tratei desse assunto aborrecido. Será para a próxima semana.

Bárbara Marques disse...

Também estou a contar com um reembolsozito :)

http://mykindofjoy.blogspot.pt/

Dora disse...

Ainda não o fiz e estou à espera de um reembolso pequeno, como sempre.

estrela disse...

nada, ainda não tive animo para contas!

Anónimo disse...

Só farei em Maio, agora trabalho a recibos verdes :(
Mas não devo receber nada :(

Beijinhos grandes*

Classe Cappuccino disse...

Fiz ontem

Sónia
Taras e Manias

Magda Carvalho disse...

Ainda estudo :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

La Joie de Vivre! disse...

cá em casa é a minha mãe que trata disso :P

Anónimo disse...

No dia em que o portal das finanças ficou disponível, já estava a pôr o meu IRS e o dos meus pais ;)

Normalmente, assim que recebo as declarações da entidade patronal e do banco, faço logo as continhas todas numa folha de cálculo. Depois é só transpor para o site ;)

Faço o mesmo para os meus meus pais, assim que eles me dão a documentação toda!

Não custa nada :)

Unknown disse...

Os meus papéis tambem já foram tratados,é sempre um assunto aborrecido,é o segundo ano que faço!! no ano passado nem recebi nem paguei nada. este ano iremos ver. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt